Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2018

Book Haul #2

Olá pessoas tudo bem? nos últimos meses eu  tenho sido a louca dos livros como vocês podem ver por essa pilha na foto, mas o que eu amei nessas aquisições é que elas me custaram muito pouco eu sempre compro em sebos e até os que comprei na livraria (no caso minha mãe) saíram bem baratos.
    Eu passei um atarde tirando fotos bonitas dos livros pra mostrar pra vocês.





   Eu finalmente vou poder saber o desfecho da historia de Luisa Clarck, minha mãe já leu e tipo devorou.Nesse mesmo dia ela ainda me trouxe mais 3 livros.







       Essa é umas das minhas leituras atuais, mas já estou quase no fim.




    Eu amei a capa desse livro , e estou curiosa com a história.



   Acredite se quiser mais eu paguei R$1,90 em casa um desses livros de Harry Potter, eu so me lembro de ter lido o prisioneiro de Azcaban quando eu tinha 15 anos e nunca mais tinha lido os outros livros, então sim eu já li o quarto.






   Mais um pra minha coleção da Aghata <3






    Todos esses eu comprei em sebo perto de casa e o…

Me Chame Pelo Seu Nome

Verão ,Itália de 1980 ,e a descoberta do amor.


      Desde que o ano começou eu só ouvia falar de "me chame pelo seu nome" e não tava intendo nada ate que resolvi assistir ao filme , afinal ele era um dos indicados ao Oscar.Esse filme é uma adaptação de um livro de mesmo nome lançado em 2007 e relançado em 2018.     Reservei uma tarde e aproveitei cada momento do verão mais especial da vida do Élio.




  O pai do Élio é professor e nos verões ele cede sua casa para que  alunos universitários  possam passar um tempo, tirar duvidas e trabalhar em seus projetos. Quem não gosta muito isso é o próprio Élio que sempre tem que ceder o seu quarto pra esses visitantes.
    Dessa vez eles vão receber o Oliver um americano que logo de cara o Élio já não vai com a cara implica com o jeito dele falar e com tudo mais que seja possível.



O filme é narrado pelo olhar do Élio que é quem esta descobrindo que toda a implicância com o jeito do Oliver na verdade era porque ele estava gostando dele.
      …