Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2017

Ed Sheeran

Olá pessoas tudo bem? Hoje eu vim falar um pouquinho do que eu não paro de ouvir "Shape of You", "don't" é mais algumas mais essas estão tipo revezando lugar na minha cabeça ,quando uma sai logo começa a outra como o aleatório do celular.
         E para minha alegria (e também tristeza) descobri recentemente que no dia 28 de maio Ed lindo e ruivo fará um show aqui em São Paulo , ele também já confirmou em outras cidades e eu quero muito ir mais acho que não vai rolar. Mas ainda estou com meu 1% de esperança que é sempre a ultima a morrer.

      Ainda fico besta com a semelhança entre eles 😱🤔.



     A música chiclete que eu confesso gostei desde a primeira vez que ouvi mas nunca achei que conseguiria cantar rs.




      Pra ser bem sincera assim que essa música saiu eu não tinha a menor afinidade com ela, agora por ironia do destino ela não sai da minha cabeça.

    Espero que gostem       Beijos e até a próxima 😊

Jane the Virgin

Olá pessoas tudo bem ? Hoje eu vim falar da série em que estou viciada no momento Jane a virgem , essa série é muito engraçada por vários motivos, o primeiro deles é o narrador da série que sempre fala quebrando a quarta parede (ou seja falando realmente com o telespectador) , outra coisa legal é quando estão falando de algum personagem e a imagem congela e com barulho de máquina de escrever aparece na tela várias informações sobre ele, outra coisa é quando principalmente a Jane tem uns devaneios ela vê cartazes se mexendo e falando com ela como se fosse tudo real e várias outras coisinhas.        Mas só a história da série já é um verdadeiro enredo de novela mexicana , a Jane tem 23 anos está noiva e prestes a se firmar na faculdade de letras, quando em uma consulta de rotina ela acaba sendo inseminada antificialmente por um erro da doutora, mais isso eu diria é apenas a ponta do ice berg depois desse dia tudo toma um rumo completamente diferente , complicado e em alguns momen…

15 anos

Ah os meus 15 anos , era uma época tão leve sem muitas preocupações. Mas hoje não vim falar disso não vim contar que no sábado eu fui a uma festa de 15 anos ( nunca fui em nenhuma antes) e eu precisava de um vestido, porque a festa era preto e branco corri até a minha amiga Marisa e lá por sorte encontrei um vestido que eu amei e o melhor por um precinho ótimo.


        A festa teve o tema do meu clássico da Disney favorito "A bela e a fera", teve uma balada com uma fera de "verdade" e a aniversariante usou o vestido amarelo de baile da princesa.     Já fui em festas de formaturas, casamentos e até outros aniversários e dançar e sempre uma das melhores partes. Um amigo da miga amiga é professor de dança na academia e dançar as coreografias das musicas com ele foi pra lá de divertido.

     A decoração também foi inspirada no clássico então tinham várias rosas e castiçais com velas.



          Espero que gostem           Beijos até a próxima 😊

Soppy os pequenos detalhes do amor

Olá pessoas tudo bem? Já fã um tempo eu li o livro anos amorzinho do mundo e não sei porque eu jurava que já tinha falado dele aqui no blog(mas não falei rs) então vim falar um pouquinho dele hoje.          Ele é uma gráfic novel muito fofa toda em preto e vermelho que conta a história de amor da Soppy. Ele tem umas ilustrações muito bonitas uma história leve sem muito texto (perfeito pra relaxar e mesmo assim ler) e de uma leveza absurda, já quero ler mais livros assim .




        Não vou colocar mais imagens pra não estragar a leituras de vocês , mas a história contada é da própria autora é mostra vários detalhes simples e fofos do amor.

         Espero que gostem          Beijos e até aproxima 😊

Diário De Leitura

Olá pessoas tudo bem ? Ingles é uma coisa que eu sempre achei muito legal (fora da escola) onde não se tinha só o verbo To be , então com 14 anos eu comecei a fazer curso  o que durou até os meus 16. Depois disso eu passei a estudar mais as letras das minhas musicas favoritas , a assistir série com legenda é assim a ter um lista de palavras novas aprendidas a cada nova experiência.  
      Então no ano de 2014 eu resolvi comprar meu primeiro livro em inglês , na época paguei uns R$6,00 reais já com o frete, mas já estamos em 2017 e eu ainda nem passei de 50 páginas ele é uma livro que eu tenho familiaridade com a história "Alice no país das maravilhas" mas sempre faltou um pouco mais de vontade e confiança de que eu conseguiria , afinal meu inglês é intermediário .        O que me fez retornar com a vontade de ler livros em inglês foi achar uma foto do livro "a thousand boy kisses" o que realmente me atraiu nele foi a capa que é muito bonita , então fui procu…

5 filmes para 2017

Olá pessoas tubo bem? Andei meio sumida é pra compensar vai rolar uma sena recheada de posts de hoje até domingo às 10:30 da manhã só passar aqui que joão-teneném coisa nova.Agora vamos ao tópico do dia , como já dá pra ver no título vim falar de 5 filmes que eu quero muito ver esse ano.      O primeiro deles que já estreiou no dia 05 de janeiro é a animação da Disney Moana 💕, que só o trailer me deixou apaixonada.


       O segundo da lista também já estriou no dia 19 de janeiro e eu sei bem pouco sobre ele , sei que é um musical motivo de sobra pra assistir rs e que tem no seu elenco Ema Stone e Ryan Goslin.


        Aí aí , esse com certeza é o mais aguardado da lista porque o desenho além de ser meu favorito , fez parte integral da minha infância (ainda na época de vhs) , não preciso falar mais nada depois dessa foto né ?! Então marca na agenda 16 de março e partiu cinema.

          Não estava esperando mais um , mas depois do trailer , pode vir que eu amo , esse vai contar de v…