Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2017

Lost Boys O verdadeiro Amor Nunca Morre

Olá pessoas tudo bem? Eu li esse livro no ano passado é simplesmente esqueci que falar sobre , e olha que eu gostei bastante da história e do tema do livro. A história começa quando a Joe e sua mãe se mudam pra uma nova cidade Bonanza, por causa de uma nova proposta de emprego. Enquanto sua mãe está arrumando as coisas da mudança ela decide ir ao mercado para ajudar,no caminho ela encontra uma de suas novas vizinhas e ela resolve ajudá-la a levar um vaso ao cemitério. Lá ela acaba se perdendo e encontra um garoto centrado em um tumulto , resolve pedir ajuda pra ele que num primeiro momento ficou meio assustado com o contato da menina com ele.      Desse dia em diante Joe passou a fazer visitas a Tristan seu único amigo na cidade nova. Eles sempre falavam sobre várias coisas mas nunca saiam do cemitério e Tristan sempre usava o mesmo penteado anos 50 , e usava umas palavras já muito ultrapassaras como brasa no lugar de legal ou maneiro.        Tudo fica mais estranho quando p a…

Como Eu Era Antes De Você

Esse post tem alguns spolers para que eu possa expressar melhor minha opinião.
     Olá pessoas tudo bem? F-I-N-A-L-M-E-N-T-E assisti como eu era antes de você (posso ouvir um coro de aleluia?! rs). Eu prometi que quando eu assistisse ao filme pularia dele e do livro em conjunto, então vamos lá.      A história do livro gira em torno da Lou que trabalhava em um café na sua cidade a 6 anos mais ou menos e acaba de ser demitida , mas como seu pai também está desempregado ela era a única fonte  de renda da família.       Ela passa a tentar várias opções de emprego até que chega a opinião de cuidar de Will um homem de 31 anos paraplégico a 2 anos.Nos passamos a acompanhar a rotina deles juntos e ver o quão arrogante o Will é com a Lou e como o relacionamento será difícil .       O livro aprofunda muito os motivos para p Will opinar pela eutanásia, no filme eu achei essa parte rasa e que não mostrou muito como o Will realmente se sentia, no filme da mais a impressão  de que ele  er…

365 dias 365 filmes

Olá pessoas tudo bem? Eu meio que tirei duas semanas de férias do blog , mas em compensação fiz vários planos e organizei minha rotina.      Ainda vou continuar com minha programação de segunda com filmes, quartas com livros , sexta com séries (agora que meu celular está arrumado ninguém me segura rs).       Mas hoje eu vim contar que meio que criei um projeto onde eu assisto um filme por dia e venho relatar minha experiência aqui no blog.O que eu tinha idealizado seria meio que um filme por dia, mas já sei que terão dias que não vou conseguir , então o meu intuito é até o fim de 2017 eu tenha 365 filmes assistidos. Eu não estabeleci uma lista de filmes e nem critérios , vão ser filmes novos ,antigos, clássicos e os lançamentos do ano.       Espero que dê certo rs, torçam por mim e acompanhem as resenhas aqui durante o ano.



        Beijos e até a próxima 😊