Como estamos na ultima semana do ano decidi fazer uma semana de posts de retrospectivas então vou falar um poco dos meus melhores livros, filmes e das series. Nas ultimas semanas estava meio desanimada pra fazer posts e olha que tem uma pilha de coisas pra escrever, mas achei que seria legal esses posts de fim de ano então aqui vamos nós.
Esse primeiro vai ser sobre meus filmes que não forram muitos então foi mais fácil decidir quais colocar.
Sim eu amo animações e já perdi a conta de quantas vezes eu assisti essa. A história tem tantas coisas legais e as músicas são as melhores eu só assisto cantando (o que não é bom pra quem ta junto).
2.Sing Quem Canta Seus Males Espanta
Quando esse saiu eu estava muito animada pra assistir porque no trailer parecia uma audição para um reality show ou algo assim e eu não estava totalmente errada mas o que eu não sabia era que cada um daqueles que foram selecionados tinham um história diferente e um sonho?objetivo com a música. Gostei bastante dese também e tem ate música da Rouge.
3. Onde Está Segunda
Esse eu assisti em alguma segunda recente e gente que filme , ele é original da Netflix então é super fácil de achar. Não vou me estender falando muito dele porque tem resenha de dele aqui já.
Esse primeiro vai ser sobre meus filmes que não forram muitos então foi mais fácil decidir quais colocar.
- Moana um mar de aventuras
Sim eu amo animações e já perdi a conta de quantas vezes eu assisti essa. A história tem tantas coisas legais e as músicas são as melhores eu só assisto cantando (o que não é bom pra quem ta junto).
2.Sing Quem Canta Seus Males Espanta
Quando esse saiu eu estava muito animada pra assistir porque no trailer parecia uma audição para um reality show ou algo assim e eu não estava totalmente errada mas o que eu não sabia era que cada um daqueles que foram selecionados tinham um história diferente e um sonho?objetivo com a música. Gostei bastante dese também e tem ate música da Rouge.
3. Onde Está Segunda
Esse eu assisti em alguma segunda recente e gente que filme , ele é original da Netflix então é super fácil de achar. Não vou me estender falando muito dele porque tem resenha de dele aqui já.
4. It A Coisa
Aim minha curiosidade meio que venceu meu medo e em 2017 eu assisti um filme de terror por vontade propiá. Eu também já fiz uma resenha só pra ele aqui.
5. V de Vingança
Esse é o único que eu não fiz resenha por motivos de eu esqueci mesmo rs.
O filme se passa em em futuro distópico próximo onde Evey (Natelie Portman) é uma calsse trabalhadora e um dia ela é salva de uma situação por um cara mascarado que se alto intitula V. Por sua vez V quer vingança contra as pessoas que o usaram como experiencia e o desfiguraram, O filme é uma mistura de ação com calmarias poetisas e diálogos inteligentes é claro uma bela critica ao governo. Eu não sabia mas pesquisando descobri que V de vingança é adaptação de quadrinhos da DC Comics, super recomendo assistir.
Espero que gostem
Beijos e ate o próximo post ;)
Comentários
Postar um comentário