Pular para o conteúdo principal

A Verdade Sobre Nós




    Olá pessoas tudo bem? eu acabei lendo ele por ter poucas páginas e uma narrativa diferente. O livro é contado através de uma carta que a protagonista escreve para se desculpar de algo que vamos descobrindo ao acompanhar essa carta.




      Madelyn tem apenas 16 anos , mas já está na faculdade por ser muito inteligente está participando de um programa que permite ela estar na faculdade mais cedo e se formar com as mesmas notas no ensino médio. O que ela não esperava encontra lá era um atraente professor de biologia que a faria se sentir livre, viva ela mesma.
  Mas ela sabe que se revelar sua verdadeira idade nada acontecerá entre eles , então ela decide não contar.
     

      O livro flue muito rápido porque você sempre quer saber o que aconteceu depois , qual foi a atitude do personagem.
      Sendo professor e aluna Madelyn e Bennet não poderiam se envolver , entao tudo começa com amizade ,conversas , encontros "por acaso" .
      Mas era impossível não ver que o sentimento tinha mudado no de ambas as partes porque ela já estava caidinha por ele.
      Madelyn sempre foi muito controlada pelos pais , com os passos marcados e sem muita escolha do que fazer com sua própria vida e quando ela estava com Bennet ela tinha sua próprias escolhas e se sentia livre.Era uma jornada de auto conhecimento de si mesma.
     Os momentos dos dois juntos eram sempre muito fofos e sempre mantendo a promessa de só se beijarem após o fim das aulas.
      O que me deixou muito frustada foi a reação do Bennet ao descobrir a real idade dela. Não qual seria a atitude mais cabível , mas achei um pouco exagerada , o que ela fez também não foi certo esconder a idade dela mais sabe as idade são só números? , então quando esses números são revelados o que você sentia some? Não estou justificando a mentira da parte dela mais a forma como o livro acaba me deixou com esse interrogação. Uma coisa que ficou bem clara no livro era que não era um crime a idade de 16 anos era a chamada idade de consentimento. 
      Enfim no geral eu gostei do livro (menos do final) e achei diferente a escrita da autora nesse livro , menos nos dois que eu li as personagens tendo 16 anos.




    P.S: uma coisa que eu ri muito quando descobri foi o nome do cachorro dele, Lorde Voldemor 😂



     Bom espero que gostem
     Beijos e até o próximo post 😉
      

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…