Pular para o conteúdo principal

A Verdade Sobre Nós




    Olá pessoas tudo bem? eu acabei lendo ele por ter poucas páginas e uma narrativa diferente. O livro é contado através de uma carta que a protagonista escreve para se desculpar de algo que vamos descobrindo ao acompanhar essa carta.




      Madelyn tem apenas 16 anos , mas já está na faculdade por ser muito inteligente está participando de um programa que permite ela estar na faculdade mais cedo e se formar com as mesmas notas no ensino médio. O que ela não esperava encontra lá era um atraente professor de biologia que a faria se sentir livre, viva ela mesma.
  Mas ela sabe que se revelar sua verdadeira idade nada acontecerá entre eles , então ela decide não contar.
     

      O livro flue muito rápido porque você sempre quer saber o que aconteceu depois , qual foi a atitude do personagem.
      Sendo professor e aluna Madelyn e Bennet não poderiam se envolver , entao tudo começa com amizade ,conversas , encontros "por acaso" .
      Mas era impossível não ver que o sentimento tinha mudado no de ambas as partes porque ela já estava caidinha por ele.
      Madelyn sempre foi muito controlada pelos pais , com os passos marcados e sem muita escolha do que fazer com sua própria vida e quando ela estava com Bennet ela tinha sua próprias escolhas e se sentia livre.Era uma jornada de auto conhecimento de si mesma.
     Os momentos dos dois juntos eram sempre muito fofos e sempre mantendo a promessa de só se beijarem após o fim das aulas.
      O que me deixou muito frustada foi a reação do Bennet ao descobrir a real idade dela. Não qual seria a atitude mais cabível , mas achei um pouco exagerada , o que ela fez também não foi certo esconder a idade dela mais sabe as idade são só números? , então quando esses números são revelados o que você sentia some? Não estou justificando a mentira da parte dela mais a forma como o livro acaba me deixou com esse interrogação. Uma coisa que ficou bem clara no livro era que não era um crime a idade de 16 anos era a chamada idade de consentimento. 
      Enfim no geral eu gostei do livro (menos do final) e achei diferente a escrita da autora nesse livro , menos nos dois que eu li as personagens tendo 16 anos.




    P.S: uma coisa que eu ri muito quando descobri foi o nome do cachorro dele, Lorde Voldemor 😂



     Bom espero que gostem
     Beijos e até o próximo post 😉
      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar