Pular para o conteúdo principal

Tudo E Todas As Coisas




     Olá pessoas tudo bem? Ontem eu assisti ao filme Tudo e todas as coisas (primeiro filme que vejo em pre estria ) e amei muito ele.


       Maddy foi diagnosticada desde pequena com uma doença muito rara , essa doença tornava seu sistema imunológico muito frágil a tronando sensível a qualquer tipo de vírus , bactérias e infecções.
   Então sua mãe cedidd tornar a casa mais segura, tudo é ixterilizado e Maddy nunca mais saiu de casa.As outras dua pessoas que podiam entrar e ter contato com Maddy eram Rosa a empregada/enfermeira e a sua filha.
    Mas assim que Olly se torna seu vizinho as coisas começam a mudar de prioridade.

    As conversas entre Maddy e Olly sempre eram por mensagens de textos e quando eles conversavam as cenas não eram simples , nos meio que entramos na imaginação da Maddy que em cada conversa os imaginava em algum lugar diferente , geralmente algum lugar que ela tenha feito em suas maquetes.
       A palheta de cores do filme é muito bonita bem clara e em tons não pasteis mais como azul bebe , amarelo , verde água mais bem clarinho.
        

 

      Muito mais que um filme que envolve alguém doente que se apaixona , o filme mostra muito de relações familiares e como o amor de várias formos pode nos fazer tomar atitudes que ao outro pode ser egoista. O filme tem mais ou menos 1hora e meia e foi o suficiente não foi um tempo que você sentia que o filme estava arrastado e também não foi corrido tudo aconteceu num tempo agradável.
       Esse filme foi baseado em um livro de mesmo nome que eu ainda não li mais fiquei com bastante vontade depois de assistir ao filme .
       Eu super recomendo o filme é ele estreia nos cinemas do Brasil apartar do dia 15 junho , então corre pra ver também.



       Espero que gostem 
       Beijos e até o próximo post 😊

mais visitados

MAGIC !

Nasri,Mark,Ben e Alex são os responsáveis pelas musicas que não saem da minha cabeça.
         Os meninos da banda Magic são canadenses e tem uma pegada meio Reggae e letras lindas de amor(que me arrancam suspiros rs).
         A musica e clipe mais recentes são No Regrets :



       Minhas outras preferidas são Red Dess e No Way no












        Hoje é só , sábado é um dia lega pra mostrar meus vícios musicais do momento :)




       Beijos e ate a próxima :)

A Pele Que Habiato

O cirurgião plástico Robert Ledgard após perder sua esposa depois de um trágico acidente de carro, no qual ela teve serias queimaduras passa a trabalhar em uma pele perfeita.       Anos depois da morte da esposa Ledgard perde sua filha única que tinha alguns problemas mentais que supostamente foi estuprada por um rapaz que havia acabado de conhecer.      Movido por vingança o cirurgião aprisiona o rapaz e o usa como cobaia de suas experiências.     O filme para mim poderia ser dividido em duas partes, a primeira quando nos conhecemos mais do doutor Robert e de sua paciente Vera que sempre fica presa em um quarto ao lado do dele. E a segunda quando começamos a ver flash de memorias de Robert e da própria vera é nessa parte que passamos a entender o que ela faz lá e qual sua real contribuição para as experiências do cirurgião.       Tem um certo segredo digamos assim que é o grande plot twist do filme eu sinceramente tinha imaginado uma outra coisa e quando o segredo foi revela…

Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei

Depois de tanto ver o livro por ai finalmente chegou minha vez de ler.      Para todos os garotos que eu já amei (sim o nome do livro é um palavrão rs) vai contar a história da Lara Jean , uma adolescente de 17 anos que está no último ano de escola, mora com o pai , sua irmã mais velha Margo e sua irmã mais nova Kitty.     A vida dela era o mais normal possível mas antes das férias acabarem uma irmã Margo se mudou pra Escócia pra fazer faculdade e assim que seu último ano tem início sua vida começa a sair dos trilhos. Sempre que ela amava um garoto ela lhe escrevia uma carta de amor, não que ela tivesse a intenção de mandar aos remetentes, mas era uma forma de deixar todo o amor na carta e seguinte em frente, ao todo Lara Jean amou 5 garotos. Acontece que suas cartas foram enviadas misteriosamente aos remetentes e um deles é o ex namorado da sua irmã. Para sair dessa grande enrascada ela passa a fingir um namoro com Peter um garoto que ela amou na 7 série.      O livro me rendeu muita…