Pular para o conteúdo principal

10 livros para 2017





      Olá pessoas tudo bem ? Hoje eu vim mostrar os 10 livros que eu separei pra ler esse ano ( fora vários outros é claro rs).
      Desses 10 livros eu já li um e estou em andamento com mais dois , então estou confiante que esse ano consigo bater essa minha meta, mais chega de papo e vamos aos livros.

 
      O primeiro é depois de você que já tem resenha aqui no blog , então já tenho um livro a menos na lista.Pra saber o que eu achei é só olhar aqui.

 
  
       O segundo livro eu sei poquissimo dele, mas sei que ele é nascional , se passa no século XVIII e que tem uma rivalidade entre irmãos que só piora com a chegada de uma mulher na vida deles.
        Estou bem curiosa pra saber k desenrolar dessa história.

 

      Esse foi meu primeiro livro em inglês (comprado) porque lido ainda não rolou nenhum mais esse ano pretendo mudar isso , e já coloquei 3 livros nessa lista pra não ter erro.
      Pra quem conhece a Disney (acho que todo mundo rs) já comece a história da nossa pequena e curiosa Alice que segue um coelho branco de colete que parece estar atrasado e acaba indo parar no país das maravilhas.

 

       A alguns anos atrás comei essa trilogia da Amy Plum e me apaixonei , demorei mais do que eu queria mais finalmente estou terminando. Esse é o último livro e já estou com saudades.
        Eu também já falei de morra por mim e também de até que eu morra.

 

     Aqui está mais um livro da listinha de livros em inglês , esse eu também não sei muito só o que eu sei é que a pedido da mãe que está doente a protagonista vai para a Itália mesmo não tendo nada a ver com ela e no fim das contas vai ser inesquecível.

 

       Escolhi esse livro do stephen king para começar porque lembra meu apelido , não é um livro longo e se passa em um parque de diversões mal assombrado 👻.

 

     Como já é de costume não pode faltar minha querida rainha do crime , então coloquei o último livro que tenho dela aqui ( o que lembra que preciso comprar mais alguns 🤔). Esse vai contar sobre um ator aposentado que estava em uma ilha mais reclusa e em espetáculo que ele sempre faz alguém é assassinado .


 

      Gostei tanto de ler fiquei com seu número, por ser leve divertido e fofo que escolhi mais um livro da Sophie para ler, nesse a protagonista Emma em uma viagem de avião com muita turbulência decide contar segredos para seu colega de poltrona , o que ela não sabia? Que ele era seu chefe .

 

        Estava com vontade de ler esse livro mesmo antes de ser lançado em português , mas a tal da preguiça me enredou de ler em outro lídima mas agora não tenho mais desculpas para isso. Não sei ao certo o assunto do livro então depois conto certinho pra vocês.

 

      E por ultimo mais mao menos importante a thousand kisses boy , que já estou lendo e estou amando não só pela história mais pelo fato de estar entendo um livro em outra língua ❤️.
      A história desse livro é basicamente até onde eu li que a protagonista perde a mãe cedo e ela deixa uma missão pra ela uma última aventura guardar nesse jarro da capa as melhores lembras relacionadas aos garotos da vida dela.



       Espero que gostem 
       Beijos e até a próxima 😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heartstopper

         Olá pessoas tudo bem ? no dia 27 saiu a tão aguardada adaptação dos quadrinhos de Heartstopper, e desde então não se fala de outra coisa. Mas por que Heartstopper ganhou assim nossos corações?    Eu diria que além de ser um história cheia de representatividade , e mesmo com coisas ruins acontecendo como o Buling, a história se foca nas coisas boas, nas descobertas  e nas amizades. O que por si só já é algo que deixa a gente com aquele quentinho  no coração, porque são tantas coisas ruins acontecendo não só nos últimos tempos como todos os dias , que as vezes só o que precisamos é ver o final feliz de alguém.        Acompanhamos Charlie um garoto do primeiro ano que em especial nesse ano vai ter uma nova dupla em uma aula especifica, Nick.Tudo come com ''oi '' e ao longo das semanas vai evoluindo pra conversas, piadas internas e convites para fazer coisas juntos.      Uma coisa que eu achei incinerável é como os atores se parecem e muito com os personagens dos

Os Irmãos Maddox

     Olá pessoas tudo bem ? Durante um longo mês de ferias eu li a quantidade de livros que eu estava acostumada a ler antes, o que me deixou muito feliz e eu quase terminei a serie dos irmãos Maddox.     Hoje eu vim fazer um compilado de resenhas contando o que eu achei dos livros dessa serie que eu já li ate agora.Essa serie teve inicio com o livro  Belo Desastre , onde conhecemos Travis, Abby, America, Sheplay e outros irmãos Maddox de brinde, depois veio de fato aos livros que contam cada historia de cada um dos irmãos e suas historias de amor. Bela Distração  - Trent Maddox e Camilli Bela redenção - ThomasMaddox e Liis Belo Sacrificio - Taylor Maddox e Falyn Bela Chama - Tyler Maddox e Ellison     Ainda fazendo parte da serie temos a história temos os livros  Belo Casamento  e Algo Belo que é a história da America melhor amiga da Abby e do Sheplay que é primo dos Maddox e por sua sua vez também é um Maddox .     Como Bela redenção já tem resenha no blog vou f

O romance épico de Valentin e Valentina

      Olá pessoas tudo bem ?hoje vim falar de mais um livro amorzinho que eu li já a algum tempo.Já posso dizer que eu estou viciada no aplicativo Wattpad  e tenho amada cada vez mais os livros nacionais como é o caso desse O rimance épico de Valentin e Valentina.       A história se passa a poucos dias do dia de São Valentin (ou o fia dos namorados) e Valentina tinha acabado um namoro ressente, mas como vai acontecer uma festa de dia dos namorados e ela não quer ir sozinha ela pede ajuda de seu melhor amigo para encontrar o par perfeito.        O que Valentina não sabia é que Valentin gosta muito dela mais que como apenas amiga , então ele aceita ajuda-lá mas acaba arranjando encontros desastrosos com caras nada convencionais.       A história é bem curtinha só tem 15 capítulos é bem rapidinha de ler, a leitura flui muito bem e quando você se da conta já é o fim. O desenrolar da história não podia ser mais fofo que isso.       É  basicamente um conto se você parar pra pensar