Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2016

Twenty One Pilots

Olá pessoas tudo bem? Espero que sim rs.
      Essa semana eu deixei esse post extra pra conpensar a semana sem post que eu deixei vocês , pesso mil desculpas não foi por falta de conteudo e sim por que acai me atrapalhando com outras coisas que eu tinha pra fazer inclusive trabalhos pra facul.
       Mas já falei demais hoje é sábado e estou aqui pra falar de música ebaaa, tem assunto mellhor?!
       Quem nunca ouviu uma música da banda twenty one pilots ? Talvez por nome você não se lembre mas e se por por música? Que tal stressed out ou heathens trilha de esquadrão suicida, agora sim ne ?! rs.
     Eu estou um pouco viciada nas músicas deles então porque não compartilhar aqui não é mesmo.
A primeira delas é a que me fez conhece -los stressed out




      A segunda heathens
Que alem de estar no filme esquadrão suicida essa música tem uma tradução que combina demais com a personagem Arlequina.



       Isso é uma coisa que eles tem nas suas músicas lestras muito boas não só em ing…

Under The Dome

Baseada na obra se mesmo nome do aclamado escritor Sthefan King, a serie foi cancelada em sua terceira temporada o que a tornou uma temporada feita as pressas e que não ficou tao boa assim.
       Mas vamos voltar para o começo a serie conta varias histórias em paralelo que se unem por um único motivo em uma pequena cidade do nada é cercada por um domo(uma redoma de vidro) que prendeu esses moradores e algumas pessoas que estavam só de passagem.
      Essa pequena redoma que de inicio é inofensivas  começa a testar os habitantes e isso faz com que eles passem a mostrar o melhor e o pior lado de um ser humano.
       Um dos pontos que eu mais gostava na serie era o suspense ,o mistério e como ela mostrava as reações egoístas das pessoas em certas situações, a serie tinha um desenrolar bem interessante ate que chegamos a terceira temporada não sei se o livro tem o mesmo desenrolar porque varias coisas foram alteradas mas foi totalmente péssima tirano  o fato de que o personagem m…

Queria Ver Você Feliz

RESPONDA LOGO, RESPONDA LOGO, RESPONDA LOGO, RESPONDA LOGO, RESPONDA LOGO...




      Esse é meu segundo contato com a autora Adriana Falcão ( sim a mãe da Clarisse Falcão cantora) eu a conheci através do livro luna calara e apolo onze(link).Queria ver você feliz é seu primeiro livro de não ficção.
     Tão poucas paginas mas muita intensidade, o livro conta a história conturbado de amor dos personagens  Caio e Maria Augusta que são os  pais da autora.O livro conta desde a adolescência deles e como o amor foi se desenrolando ate a formação da família deles.
     O livro tem uma narrativa por meio de cartas escritas apenas por Maria Augusta e Caio e em alguns intervalos nos temos como narrador o amor o que é bem engraçado as vezes porque  o amor chega a ser meio convencido e pretensioso.
     Durante toda a vida Maria Augusta sempre foi muito dramática quase tudo era motivo pra ela ameaçar se matar e coisa e tal, fato é que com o tempo isso só foi piorando a tal ponto que no ano de 1959 …

SpotLight Segredos Revelados

Baseado em fatos reais...Spotlight é um pequeno grupo se quatro jornalistas que trabalham no jornal the glob e que fazem materias que reque mais tempo se apuração.
      Assim que o filme começa esta havendo a troca de editor chefe do jornal e ele sugere ao Spotlight uma palta sobre um caso de um padre que abusou de crianças eles aceitam e então passamos a acompanhar as investigações, entrevistas relatos de vitimas.
      Umas daa cenas que mais mecheu comigo foi quando eles tinham a informação de que eram na verdade 13 padres envolvidos e enquanto eles falam no telefone com uma fonte eles descobrem que na verdade são cerca de 90 padres ate a camera mostra como eles estavam tão perto de conseguir não so a materia como expor a verdade, aqui a camera enquadrava os quatro jornalistas bem de perto quase que eu close ao ouvir essa noticia a camera vai dando distancia deles ate que a camera esta bem aberta e eles ao longe mais pequenos nesse exato momento que podemos notar a frustação …