Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2016

Top 5 Series Que Ainda Quero ver

Hoje era pra eu vir falar de alguma das varias series que eu assisto e que acho legal mais por falta de inspiração pra fazer um texto que me agrade pra postar resolvi montar um top 5 com as series que eu ainda quero começar a assistir.



       A primeira dessa lista é Narcos , que depois que saiu a segunda temporada no Netflix tenho sido a serie que eu mais ouço falar sobre.Eu já tinha ficado curiosa com essa serie quando ela foi lançada no ano passado mas ainda não tive tempo para inicia la.
     A história da serie giram em tordo do maior traficante da Colômbia Pablo Escobar como ele criou seu grande império e a caçada pelo fim da sua liberdade, confesso que estou beeem curiosa pra começar.




       A próxima é How To Get Away With Murder que seria algo como fugir de um assassinato, que pelo que sei vai contar a história de uma advogada muito top que esta dando aula de direito para uma turma (mas ela é o tipo que vai saber o que você fez no verão passado) fato é que alguns alun…

Os Instrumentos Mortais Cidade Do Fogo Celestial

Finalmente depois de séculos eu vim falar do último livro da série os instrumentos mortais esse é a cidade do fogo celestial e me deixa muito feliz por finalizar, mas uma serie e triste por me despedir dos personagens, eu já fiz um post aqui sobre as próximas histórias dos shadowhunters.      Nesse livro conhecemos Emma que vai ser a protagonista de uma das series e ela também tem um parentesco com um personagem que eu achei que nunca mais veria e simplesmente amei ver ele das duas formas diferente♥.       Isso me lembra que eu ainda não falei sobre as peças infernais aqui, mas voltando ao assunto nossa não sei por onde começar foram tantos acontecimentos em quase 700 páginas.       Parte da história volta a se passar em Idres o que é muito legal porque gosto bastante do cenário, o vilão continua sendo o mesmo, mas ainda pior e o seu aliado era e não era de se esperar.      Como tudo já indicava a sim uma batalha e aventuras pelos piores lugares imagináveis. Com.Com era inevit…