Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2016

Lost On You

Olá pessoas, tecnicamente hoje era dia de falar de series se eu seguise meus cronogramas kk mas entretanto tota via eu tenho luvido uma músia tantas e tantas vezes que eu resolvi compartilar com vocês.
      Eu não sei muito sobre o cantor que se intitula lp mas eu o ouvi por acaso no rádio e pela voz eu jutava que era a vocalista do no doubt.
       Ele na verdade já tem musicas mais ou menls desde de 2010, uma pena eu não ter achado ele antes e foi com lpst on you que está se tornando mais conhecido com turnes marcadas e tudo.
        Bom espero que vocês gostem beijos e ate a proxima
:)

        Agora vou deixar vocês com lp e sua maravilhosa voz e ah antes que eu me esqueça ele também tem um cover da musica helo da beyonce muito bom.




Para Onde Vai O Amor ?

Assim que bati os olhos nesse livro senti uma vontade imensa de ler, nunca tinha lido nada do Carpinejar apenas o vi em seu programa semanal a maquina.
          O livro não me desapontou ao longo da leitura que foi muito rápida (eu é que demorei pra escrever a resenha como sempre), o livro não tem uma história completa ele é feito de cronicas que são curtas o que facilita a rápida leitura.
         Em sua maioria são textos que falam sobre o amor, e também sobres vários outros sentimentos .Uma coisa super bacana  desse livro é o fato de o leitor se idêntificar com algumas das crônicas o que traz a sensação de mais realismo para o que você le.

     O livro tem uma testura muito gostosa na capa e o nome do livro deu origem também a um conto dento do livro.



      Bom acho que nem preciso de dizer que a leitura foi mais que boa e recomendo a todos que estejam a procura de um livro que te leve aos suspiros mas que também seja sincero e te mostre o que acontece quando o amor com…

Esquadrão Suicida

Finalmente na quinta feira eu assisti o tão falado Esquadrão suicida.
 Eu só tinha visto um trailher então não sabia muito do que se tratava mas foi o suficiente pra despertar minha ciriosidade.
Na história nos temos basicente um grupo de vilões cumprimdo pena ate que  um novo programa do governo os convoca pra realizar uma  missão junto ao exercito da qual se eles não sobrevivere ninguém vai se importar. É  aqui que os conhcemos Arlekina, crocodilo,pistoleiro,el diablo, o cara do bumerangue que não me lembro o nome  e mais um que logo morre então não
é muito relevante.O batiman e o coringa tem algumas participações durante o filme mas não foi o suficiente pra ver o potencial do
Gerard Leto.
O filme tem muitas musicas boas durante o filme muitas já bem famosas.Já na fotografia do filme tem uma palheta de cores que abusa do rosa ,azul e verde o qur combina e ficou vizualmente bonito.
De longe minha perdonagem prederida foi a Arlekina.
Pra finalizar me diverti bastante atendeu as…