Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2015

Top 5 batons (e um gloss)

Oi tudo bem? espero que sim.Se te algo que eu tenho amado nos últimos meses é batom, dos mais claros aos mais escuros e hoje eu trouce 5 dos que eu mais gosto (e uso) e roubei um pouco porque tem um gloss que eu uso acompanhado de um dos batons.






     O primeiro é o meu favorito ele é o cereja da natura,ele é um rosa bem forte tipo pink eu amo a cobertura que não é melecada é quase mate e a duração dele nos labios, você pode comer ou ate mesmo dormir que ele não sai.






      Esse segundo também é da natura a cor é coral, mesma cobertura e ele é bem mais clarinho e rosadinho na medida.Uma coisa que acho super fofa é a embalagem que tem um espelhinho na tampa ,muito mais fácil pra aplicar.







    Esse é o que eu mais tenho usado ele é da coleção color trend da avon, ele chama carmim e é um vinho meio avermelhado bem escuro e lindo apaixonada.



  Ele na verdade é da minha  mãe mais adorei essa cor é jabuticaba também da color trend da avon.




      Esse é o maça do amor também da avon, mais e…

Apenas o toque

Olá gente, to de volta hoje pra falar de música.Já pararam pra ver(ou melhor ouvir) como apenas o toque de algumas músicas tem o poder de nos animar ou despertar varias outras sensações?.Bom hoje estava ouvindo uma música e fui procurar apenas o toque e acabei gostando mais do que a musica com letra.
      Então resolvi trazer algumas desas que eu amo desde de o toque.
      Vou começar para a que me levou a escrever esse post, ela é a música de abertura de uma serie da globo chamada amores roubados e eu sempre amei aquele toque de mistério com sedução.



      Essa é da banda the xx e a música é angel pra quem quiser ouvir com a letra junto.





       Essa esta na trilha sonora de cinquenta tons de cinza, eu amo o toque porque é quase como se ele me levasse pra outra época.Anos 20 talvez regado a muito jazz.





          Essa música é fofa animada e as vezes à uso de despertador pra acordar mais animada, e o clipe despeça comentários de tão fofo.






     Essa sempre me acalma ,e me lembra…