Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

Simplesmente acontece (love,Rosie) livro e filme

Domingos são chatos e tediosos(aqui em casa pelo menos) então resolvi deixar  o meu domingo mais divertido, então finalmente assisti a adaptação do livro da autora Cecilia Ahern(que também escreveu P.S eu te amo).
      Em janeiro chegou o livro aqui em casa porque ele fazia parte das minhas comoras de aniversario e não parei de ler ate terminar, o livro é contado em mensagens,e-mails, cartas e cartões postais. A história é focada nos amigos Alex e Rosie que eram amigos desde de os cinco anos de idade, ate que depois do aniversario de dezoito anos ele se muda para Boston para estudar medicina.
      São tantos acontecimentos depois disso, coisas da vida mesmo ,tudo muito possível as peças da vida.


      Pela primeira vez posso dizer que um livro e um filme se completam, como o livro não tem diálogos nem muita discrição de cenários (no que não atrapalha em nada) então ao assistir o filme é como se tudo se encaixa-se  e se complementa-se .O filme e o livro se passam em Dublin na Ir…

Sedução mortal: a lenda de Montpellier {conteúdo adulto}

Olá gente hoje eu vim falar de um livro eu praticamente acabei de ler, que o sedução mortal(teria feito a resenha ontem mais tive reação alérgica a uma picada de abelha e me senti muito indisposta).Mas hoje estou melhor e vim contar pra vocês minhas impressões do livro.
       Bom esse livro é contado por vários pontos de vista o que é ótimo porque o livro não funcionaria com apenas o ponto de vista da Didi que é a protagonista, e também tem algumas passagens de tempo no passado o que também é bem legal pra se situar na história.
        A história é focada na personagem Didi ( e seus conflitos) e também a lenda de Montpellier.O livro é uma mistura de fantasi urban e new adult, ele aborda o lado sensual das ninfas que é o mito abordado no livro e tudo se passa nos dias atuais.
          A vida da protagonista vira de ponta cabeça apos saber de certas coisas sobre si mesma.O problema de falar muito sobre a história é acabar com o mistério que é muito presente em vários capítul…