Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2014

Saint Laurent

O lá gente , esse foi meu primeiro filme de dezembro e eu ainda não me decidi se dou três ou quatro estrelas.Esse geralmente não é o tipo de filme que eu vejo mais fiquei curiosa depois de ler sobre ele.
         Aqui vamos conhecer um pouco da vida e da carreira do estilista francês  Yve Saint Laurent, nos conhecemos sua historia quando ele está com cerca de 18 ou 19 anos mais mesmo com pouca idade ele já demonstrava muito talento.
        Ele trabalhava com uma outra maraca antes de se tornar independente, e vários fatores na sua vida pessoal influenciavam nas suas criações.
        Ele era homossexual e sempre sofreu muito na escola apanhou mais nunca teve compreensão e apoio em casa o que levou ele a ter alguns surtos durante a vida
        Ele tinha um "marido" pode se dizer o qual ele viveu junto ate seus últimos dias,o filme é narrado por esse parceiro dele e em muitos momentos e bem forte a sensibilidade do filme.
        Enfim é basicamente isso.

      Y…

3 Animes que eu amo assistir

Olá gente tudo bem?
  Hoje eu vim falar de animes eu assisto alguns desde que eu tinha 7 anos mais não lembro da conclusão então voltei a assistir, e hoje resolvi compartilhar com vocês.
   O primeiro deles é o Sakura card captors (que é o meu favorito da lista).Ele conta a  história de uma garotinha chamada Sakura que mora com seu pai e seu irmão, que ao encontrar uma caixa no escritório do pai fica responsável por junta-las novamente com ajuda do guardião(fofo) ele se transforma na card captor ou a caçadora de cartas.
    Eu amo os personagens e todo o enredo dessa serie de anime que também tem alguns volumes de mangas.
     Essa é a abertura fofa :)





    O segundo eu também me lembro de assistir quando mais nova mais não lembro de quase nada então voltei a ver desde o começo.
     Sailor moon ,esse era uma garota comum de 14 anos que ao ajudar uma gatinha com maraca de lua na testa mais tarde ela descobre ter se transformado em uma guerreira defensora do bem.
    Esse também tem …

Até que eu morra

Olá gente tudo bem?hoje eu vim falar da continuação do livro morra por mim, o até que eu morra.
   Bom pra começar eu digo que estou surtando pelo terceiro livro (if i should die) que infelizmente ainda não foi lançado no Brasil.Esse segundo livro acabou tipo quero a continuação já, muitas coisas precisam ser esclarecidas outras resolvidas e minha curiosidade está me matando diga se de passagem.
   Nessa sequência nossos protagonistas Kate e Vincent estão juntos mais ainda há muitos problemas a se enfrentar para que possam ficar juntos.O segredo de vincenet que agora Kate já sabe ainda é um grande problema no relacionamento do casal.
   Nos também temos mais mistério e mais ação nesse livro e os últimos capítulos são de tirar o folego.As coisam também mudam com a aparição de dois personagens novos( que desde de que os "vi" fiquei com o pé atras).
   Não posso dizer muito mais que isso por continuação posso acabar falando o que não devo,mais posso dizer que esse livro ou …