Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2014

Leia para uma criança

Hoje estou aqui para falar de um projeto que o banco Itaú tem a alguns anos mais que eu só descobri ano passado.Resolvi compartilhar com vocês afinal são livros.         Sei que já devem ter visto a propaganda na teve, mais vamos lá esse projeto é pra incentivar a leitura cedo,para as crianças que ainda não sabem ler(0 a 5 anos).        Ano passado por acaso descobri isso e resolvi solicitar  meu kit composto de dois livros e um marcador super fofo.





                   Eu amei as ilustrações de o mundo inteiro que foram fitas pela ilustradora Marla Firazee.

          Esses são da edição passada mias vocêS já podem pedir a desse ano vou deixar o link aqui , é tudo muito simples você só usa seu CPF( só tem que ser maior de idade) e solicitar seus livros.        Eles chegam pelo correio dentro de 25 dias uteis.        A propaganda do ano passado é uma fofura olhem:




  Bom espero que tenham gostado   Espalhem a leitura 




  Em quando escrevia esse post eu ouvi: Jake Bugg: i see it all

Os 15 livros clássicos que quero ler

Olhando o blog da Mari Gastal vi a lista de 100 clássicos dela e achei legal mais fiz uma versão mais reduzida. Aqui escolhi os 15 clássicos que sempre quis ler.
       Não vou me em por um prazo porque não funciono com pressão mais vou tentar ler ao longo do próximo ano afinal esse já esta no fim.
    Tem alguns clássicos como o Drácula e os três mosqueteiros que eu já li,mais estou bem curiosa pra ler os da minha pequena lista.



        1- Anna Karenina - Leo Tolstoy
        2- Lolita - Vladimir Nabokov
        3- Alice no pais das maravilhas - Lewis Carroll
        5-  O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
        6- O conde de monte cristo - Alexandre Dumas
        7- O retrato de Dorian Gray
        8- Entrevista com o vampiro - Anne Rice
        9- Os miseráveis- Victor Hugo
       10- O mágico de OZ - L. Frank Baum
       11- O jardim secreto - Frances Hogdson Burnett
       12- Sonho de uma noite de verão- Willian Shakespeare
       13- Orgulho e preconceito - Jane…

O fabuloso destino de Amélie Poulain

Sempre quis assistir esse filme mais nunca soube o nome, ontem por acaso achei o nome e hoje resolvi assistir e matar minha curiosidade.
     Esse filme conta a história da Amélie,que cresceu isoladas das outras crianças porque o pai achava  que ele tinha um grava problema no coração.Isso tudo porque o pai não demonstrava muito carinho e esse era o único momento que tinha mias próximos,logo o coração de Amélie batia sempre muito rápido nessas consultas mensais.
      Assim que Amélie completou maior idade ela sai de casa e começa a trabalhar em um café  em Paris.Certo dia ela encontra uma caixinha no banheiro de seu apartamento a muito esquecida lá por algum garotinho que aia morado la , ela então decide achar o dono dela e devolver.
     Ao fazer isso e ver a reação do moço ao recuperar a caixa ele e o mundo de outra forma.Então ela passa a fazer pequenas coisas para melhorar o dia das pessoas.
    Ate que em um dia ela encontra um homem que vai mudar tudo na vida dela.
    Es…

happy sunday

Não sei porque mais sempre achei domingo o dia mais chato da semana,sendo assim sempre passo ele assistindo a muitos filme,series e lendo livros.
   Nesse domingo em especial resolvi assistir the big ban theory que tinha alguns meses não que não via.Foi bem divertido e esta com saudades de ver essa seria.
    Pra quem não conhece conta a história do leonard e Sheldon que são amigos de apartamento, tem rotinas bem arquitetadas pelo próprio Sheldon. Eles tem mais dois amigos Howard e Jajesh (Raj).
    Tudo começa a mudar quando Penny se muda para o apartamento da frente.Ela tem contumes e uma cultura e logo intriga Sheldon, que tem certas manias que eu particularmente considero toc.
    Essa serie é perfeita para aqueles dias que tudo que você  precisa é rir de algo bobo.




                                                           Penny e Leonard



                                                              Sheldon


                                                        Howard

     …