Hoje com esse tempo de chuva resolvi falar de filmes que já não falava a algum tempo.Em especial de uma atris que gostou e que me foi apresentada pela minha mãe.
Então vamos ao rank:
Ele se apaixonam mais esse amor pode ter consequências.
1- Uma linda mulher (1990)
Eles enfrentam muitos preconceitos e o final e digino de desenho da disney.
Bom era isso espero que gostem, tenho mais listas aqui rs
Beijos e ate a próxima :)
Então vamos ao rank:
- 6- Noiva em fuga (1999)
- 5- Um lugar chamado Notting hill (1999)
- 4-O casamento do meu melhor amigo (1997)
- 3- Lado a lado (1998)
- 2- Tudo por amor (1991)
Ele se apaixonam mais esse amor pode ter consequências.
1- Uma linda mulher (1990)
Eles enfrentam muitos preconceitos e o final e digino de desenho da disney.
Bom era isso espero que gostem, tenho mais listas aqui rs
Beijos e ate a próxima :)
Comentários
Postar um comentário